A High Creative Studio nasceu em 2012 com sotaque do norte e um objectivo claro: cuidar e fazer crescer as marcas com quem trabalha.

CHINCHILA

Há muito que ultrapassou a esperança média de vida das Chinchilas comuns. Mas a nossa anciã é o Niemeyer da espécie, e com toda a jovialidade marca a sua presença aqui pela agência. Domina o controlo de qualidade das bolachas e frutos secos e mantém o moral da equipa elevado. Garante o cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho, incentivando ao exercício físico – apanhá-la debaixo dos móveis não é de todo fácil!
É a nossa maior fã e brinda-nos com boa disposição, pelo menos a possível para uma chinchila.

MÓNICA CAMPOS

A Mônica chegou num voo intercontinental e aterrou aqui na agência com o seu sorriso tímido.
Não trás samba no pé, mas faz uns brigadeiros de colher de fazer chorar pedrinhas da calçada de tão gostosos. Esqueçam os estereótipos, a sua personalidade é absolutamente felina!
Viciada em redes sociais, não há nada que não resolva online. O tio Google, o primo youtube e o instagram têm resposta para qualquer questão, não sabiam?
Não vira costas aos desafios, apesar de fazer ar de gato encandeado pelos faróis do carro, rapidamente segue para a luta e está sempre disposta a aprender e a fazer mais e melhor.

JOANA GOUVEIA

A Joana é a nossa Designer, tal como o lobo domina o seu território e ninguém a bate quando o assunto mete lápis e pincéis.
Com um olho treinado e capaz de encontrar falhas a 3 km de distância, garante que nenhuma marca sai das nossas mãos sem ter sido exaustivamente trabalhada. Sofre do chamado “olho clínico” e detalhe é o seu nome do meio.
O lobo preserva o seu espaço e gosta pouco de invasões, a Joana também. Por isso cautela nas abordagens, mas uma coisa é certa, não há marca que não fique mais bonita depois de passar pelas suas mãos.

JOSÉ RAMALHO

Este é o José Ramalho, o nosso Webmaster que adora dar uma de “Carlão” – personagem fictícia por ele inventada para conseguir alimentar os seus devaneios de bad boy. Na verdade ele é um fofo, mas tal como o panda é cheio de atitude e não hiberna quando a coisa complica, enfrenta os problemas e só pára quando encontra solução.
Entre gargalhadas sonoras faz os sites aqui na agência, puxa cabos, resolve os desvarios informáticos e resmunga pelo menos 10 vezes ao dia contra o Steve Jobs.
Mas apesar de ser um panda rabugento, é irresistível e um precioso elemento da nossa equipa. Seja qual for o problema podemos sempre contar com ele.

ISABEL CASAL

Assim como as lamas, ela é uma fonte de alegria e esquisitices que tornam os nossos dias mais divertidos. E não é só nas piadas e histórias mirabolantes que a nossa Digital Brand Manager demonstra uma inigualável astúcia, as estratégias traçadas por ela levam qualquer marca a atingir os seus objetivos.
Não existem problemas que não tenham solução, nem que tenha que ser ela a inventá-la depois de um curto momento de pânico.
As redes sociais já fazem parte da sua família e, como uma boa mãe, adora ver as suas crias crescerem. Esta é a nossa Isabel.

GONÇALO SALVADO

Mais rápido do que a sua própria sombra, o Gonçalo está sempre ligado à ficha!
Rápido e astuto como uma raposa, o nosso Account Manager tem o coração na boca (aguentem-se os mais sensíveis), mas se é verdade que não trava na saída, também é inegável que no seu peito cabe o mundo.
O seu combustível é a paixão e a vontade de fazer acontecer. Esta é a sua arma secreta e com ela arrebata os nossos clientes. Na verdade, trata cada marca como se esta fosse sua e com o seu “faro” apurado encontra sempre oportunidades de negócio.
Uma mente inquieta que nos tira do sério, cativa e dá alegria.

VICTÓRIA FERNANDES

A Victória é a nossa Project Manager e CEO. A liderança da agência é feita no feminino pelas suas fundadoras.
Em permanente estado de alerta, como qualquer suricata que se preze, a Vi controla todas as produções, combatendo em várias frentes e grande velocidade.
Apercebe-se das últimas novidades de papéis, pantones, tipos de impressão e mais 300 outras coisas a km de distância.
Sofre de hipotermia permanente e o seu escritório parece o interior alentejano durante o mês de Agosto. O telemóvel é seguramente uma extensão do seu braço, e o cargo de rainha dos orçamentos é dela por usucapião.

INÊS MOTA

A Inês é a nossa CEO e Creative Director. Doce e dona de uma gargalhada contagiante, é fácil perceber a razão pela qual o seu animal é um labrador (vulgo “Pipi” como é apelidado aqui na agência, uma história que um dia vos iremos contar).
Capaz de antever o resultado final de qualquer trabalho, é ela que garante que de A a Z, todos os suportes saem perfeitos.
Quando o caos se instala, baixa nela uma calma sobre-humana e coloca tudo nos eixos. Nada a derruba ou lhe tira a capacidade de mesmo no “lodo” ver o lado positivo.
Mantém o espírito de equipa presente e de boa saúde, e garante que cada elemento dá sempre o seu melhor.