A High Creative Studio nasceu em 2012 com sotaque do norte e um objectivo claro: cuidar e fazer crescer as marcas com quem trabalha.

CHINCHILA

Há muito que ultrapassou a esperança média de vida das Chinchilas comuns. Mas a nossa anciã é o Niemeyer da espécie, e com toda a jovialidade marca a sua presença aqui pela agência. Domina o controlo de qualidade das bolachas e frutos secos e mantém o moral da equipa elevado. Garante o cumprimento das normas de higiene e segurança no trabalho, incentivando ao exercício físico – apanhá-la debaixo dos móveis não é de todo fácil!
É a nossa maior fã e brinda-nos com boa disposição, pelo menos a possível para uma chinchila.

CARLOS FRADE

Sempre com um ouvido nos fones e outro na equipa, o Carlos, entusiasta de redes sociais, está sempre a par das tendências do Instagram e das inovações do Facebook. Chegou à equipa introvertido, atento como um puma, mas rapidamente se deu à confiança com o seu lado mais divertido. Interessado por novos lugares e pessoas, veio para a empresa tendo sempre em mente evoluir!

Este é o Carlos.

BÁRBARA MONTEIRO

 

Um às do marketing e de tudo ao que à estratégia diz respeito, surge assim a Bárbara. Ligeiramente tímida, mas com a ferocidade de atacar o trabalho, está sempre pronta a aprender coisas novas. O único membro da equipa que não bebe café, mas ainda assim a energia não falta.  Adora viajar, mas na empresa voa pelas estudos de mercado e pelos anúncios.

Esta é a Bárbara.

LAURA VANAGAITE

Do Leste da Europa, com o seu sorriso tímido e curioso, chega-nos a Laura. Com a sensibilidade para a fotografia e o seu olho de felino para o design, deixa o seu toque e personalidade por todas as marcas que passa. O seu combustível é o café e esse é o segredo para  que não adormeça e as marcas lhe passem ao lado.  Valoriza o espírito de equipa e tem um bocadinho seu no coração de toda a equipa, quando divide os seus doces com todos.

Esta é a Laura.

GONÇALO LOBO

 

Sorrateiramente, o Gonçalo, está sempre pronto a abordar tudo o que a web diga respeito. Web design é a sua praia mas está sempre disponível para explorar coisas novas. O exercício é o seu hobbie favorito, mas é a mente que mais trabalha quando é necessário por em prática a criatividade. A sua boa onda fá-lo viajar, mas é sempre terra-a-terra com as marcas com que trabalha.

Este é o Gonçalo.

FILIPA RODRIGUES

Na empresa toda a gente a reconhece pelo sotaque e pela sua determinação. A Filipa conquista qualquer um com a sua autenticidade e não deixa nada por dizer, não viesse ela de um curso de comunicação.  A criatividade e a originalidade são, sem dúvida, dois dos seus pontos fortes que a permitem estar sempre a par das últimas tendências. Competitiva, como uma leoa em grupo, poderão vê-la sempre a dar o seu melhor.

Esta é a Filipa.

PEDRO GOMES 

Decifra Google Ads e redes sociais, como se de um puzzle se tratasse, e está sempre à procura de novas ideias. O Pedro deixa a criatividade na base dos seus pensamentos e a diversão nos seus comportamentos, mas quando algo falha é o “som do preço certo” que toca. Está sempre um passo à frente, porque a curiosidade matou o gato e não a hiena. Anúncios pagos, preparem-se que chegou para ficar.

Este é o Pedro.

ANA BEATRIZ RODRIGUES

Embora tenha garra de Leão, a Bia é o nosso coelho de estimação, social, protetor e sentimental. A nossa Social Media & Content Manager  vive em prol do verão e dos longos dias soalheiros. Como gosta de cores, tenta encontrar os pantones que melhor aliam a criatividade à estratégia e é isso que a torna verdadeiramente feliz. No escritório, está quase sempre de fones e se ouvimos eurodance a sair dos auscultadores, sabemos que está concentradíssima nos seus textos!

Nos tempos livres (e não só), é apaixonada por natação, música, cultura, artes, entretenimento e, claro, tudo o que envolva comunicação, marcas e marketing. Fora do escritório, se não estiver a dormir, há uma grande probabilidade de a encontrarem a andar de bicicleta e com um copo de gin na mão. Claro que não os dois ao mesmo tempo.

JOANA GOUVEIA

A Joana é a nossa Designer, tal como o lobo domina o seu território e ninguém a bate quando o assunto mete lápis e pincéis.
Com um olho treinado e capaz de encontrar falhas a 3 km de distância, garante que nenhuma marca sai das nossas mãos sem ter sido exaustivamente trabalhada. Sofre do chamado “olho clínico” e detalhe é o seu nome do meio.
O lobo preserva o seu espaço e gosta pouco de invasões, a Joana também. Por isso cautela nas abordagens, mas uma coisa é certa, não há marca que não fique mais bonita depois de passar pelas suas mãos.

GONÇALO SALVADO

Mais rápido do que a sua própria sombra, o Gonçalo está sempre ligado à ficha!
Rápido e astuto como uma raposa, o nosso Account Manager tem o coração na boca (aguentem-se os mais sensíveis), mas se é verdade que não trava na saída, também é inegável que no seu peito cabe o mundo.
O seu combustível é a paixão e a vontade de fazer acontecer. Esta é a sua arma secreta e com ela arrebata os nossos clientes. Na verdade, trata cada marca como se esta fosse sua e com o seu “faro” apurado encontra sempre oportunidades de negócio.
Uma mente inquieta que nos tira do sério, cativa e dá alegria.

VICTÓRIA FERNANDES

A Victória é a nossa Project Manager e CEO. A liderança da agência é feita no feminino pelas suas fundadoras.
Em permanente estado de alerta, como qualquer suricata que se preze, a Vi controla todas as produções, combatendo em várias frentes e grande velocidade.
Apercebe-se das últimas novidades de papéis, pantones, tipos de impressão e mais 300 outras coisas a km de distância.
Sofre de hipotermia permanente e o seu escritório parece o interior alentejano durante o mês de Agosto. O telemóvel é seguramente uma extensão do seu braço, e o cargo de rainha dos orçamentos é dela por usucapião.

INÊS MOTA

A Inês é a nossa CEO e Creative Director. Doce e dona de uma gargalhada contagiante, é fácil perceber a razão pela qual o seu animal é um labrador (vulgo “Pipi” como é apelidado aqui na agência, uma história que um dia vos iremos contar).
Capaz de antever o resultado final de qualquer trabalho, é ela que garante que de A a Z, todos os suportes saem perfeitos.
Quando o caos se instala, baixa nela uma calma sobre-humana e coloca tudo nos eixos. Nada a derruba ou lhe tira a capacidade de mesmo no “lodo” ver o lado positivo.
Mantém o espírito de equipa presente e de boa saúde, e garante que cada elemento dá sempre o seu melhor.