4 Dicas para enviar a newsletter perfeita

4 Dicas para enviar a newsletter perfeita

Comummente, o envio de newsletters é considerado como E-mail Marketing. De facto, esta ação faz parte da referida tipologia de marketing, porém trata-se apenas de uma de muitas metodologias utilizadas, que incluem o envio de emails promocionais e, até mesmo, de...

4 truques para ter redes sociais de sucesso

4 truques para ter redes sociais de sucesso

As redes sociais são o cartão de visita digital de um negócio, à semelhança do site da marca. Integrados numa ótica de coerência, a estratégia multicanal — isto é, estar próximo do consumidor em vários canais digitais — é uma aposta vencedora para um bom desempenho...

As três grandes vantagens de ter uma loja online

As três grandes vantagens de ter uma loja online

  Existe um A.C. e um D.C. E não, não falamos de questões religiosas, mas sim da digitalização no tecido empresarial nacional (e não só) que a pandemia nos trouxe. Portanto, o “Antes da Covid-19” e o “Depois da Covid-19”. Se já antes desta conjuntura, percebíamos...

Já conheces as mais recentes novidades do WhatsApp?

Já conheces as mais recentes novidades do WhatsApp?

É, sem dúvida, a plataforma social que conquistou os consumidores e que encurtou distâncias entre conversas, um pouco por todo o mundo. Aliás, a par do Instagram, é das redes que mais tem vindo a penetrar o mercado digital português. Desta feita, o WhatsApp junta-se...

O que será de nós depois do Covid-19?

O que será de nós depois do Covid-19?

A dúvida que paira na cabeça dos portugueses Uma coisa podemos tomar como garantido: nada mais voltará a ser igual. E o mundo do trabalho não será exceção. Seja qual for a ótica, tecnológica ou humana, a realidade vivida nos dias de hoje fixará mudanças nas nossas...

Comunicação em tempos de pandemia

Comunicação em tempos de pandemia

Como devem as marcas comunicar neste caos pandémico em que nos encontramos? Será solução manter a indiferença? Ou atacar o nosso público com informação? Nós cá achamos que não. Para tudo, um meio termo. As marcas devem sim, estar preparadas para dar resposta ao que os...