Cinco tendências no Facebook para o sucesso da sua estratégia

Cinco tendências no Facebook para o sucesso da sua estratégia

Não é nenhuma novidade que a pandemia desencadeou uma série de mudanças que se encontram a (des)construir as formas de interação entre as pessoas. Tal conclusão torna-se, ainda mais, clarividente quando observamos as alterações que muitos dos nossos hábitos sofreram....

4 Dicas para enviar a newsletter perfeita

4 Dicas para enviar a newsletter perfeita

Comummente, o envio de newsletters é considerado como E-mail Marketing. De facto, esta ação faz parte da referida tipologia de marketing, porém trata-se apenas de uma de muitas metodologias utilizadas, que incluem o envio de emails promocionais e, até mesmo, de...

4 truques para ter redes sociais de sucesso

4 truques para ter redes sociais de sucesso

As redes sociais são o cartão de visita digital de um negócio, à semelhança do site da marca. Integrados numa ótica de coerência, a estratégia multicanal — isto é, estar próximo do consumidor em vários canais digitais — é uma aposta vencedora para um bom desempenho...

As três grandes vantagens de ter uma loja online

As três grandes vantagens de ter uma loja online

  Existe um A.C. e um D.C. E não, não falamos de questões religiosas, mas sim da digitalização no tecido empresarial nacional (e não só) que a pandemia nos trouxe. Portanto, o “Antes da Covid-19” e o “Depois da Covid-19”. Se já antes desta conjuntura, percebíamos...

Já conheces as mais recentes novidades do WhatsApp?

Já conheces as mais recentes novidades do WhatsApp?

É, sem dúvida, a plataforma social que conquistou os consumidores e que encurtou distâncias entre conversas, um pouco por todo o mundo. Aliás, a par do Instagram, é das redes que mais tem vindo a penetrar o mercado digital português. Desta feita, o WhatsApp junta-se...

Comunicação em tempos de pandemia

Comunicação em tempos de pandemia

Como devem as marcas comunicar neste caos pandémico em que nos encontramos? Será solução manter a indiferença? Ou atacar o nosso público com informação? Nós cá achamos que não. Para tudo, um meio termo. As marcas devem sim, estar preparadas para dar resposta ao que os...

Abrir chat
1
Olá!
Em que podemos ajudar?