suffa_highcreat

A Quinta Revolução Industrial chegou e trouxe consigo a social-centricity

A resposta a uma crise pandémica global exige que as marcas reavaliem o investimento nas plataformas digitais. Porém, antes de gizarmos o plano que nos trará a tão desejada conversão, urge ter em consideração que o momento que atravessamos peca pela inexistência de um fator fulcral: a informação.

suffa_highcreat

A Suffa fica High Creative

A High Creative Studio ganha a conta de gestão de redes sociais e das campanhas digitais da empresa internacional de sofás Suffa.

Dinheiro Vivo High Creative Studio

Guia para a sobrevivência das empresas familiares em tempos pandémicos

Como irão as empresas tradicionais fazer face, com investimento menos competitivo, ao boom da digitalização?

High Creative Studio conquista comunicação digital da Sampedro

A gestão de redes sociais e o investimento digital da Sampedro está agora nas mãos da High Creative Studio, agência portuense que assina também o novo site da empresa centenária do sector têxtil.

Os três C’s da rentabilização das marcas no digital

É certo que vivemos tempos extraordinários, numa era que requer agilidade e flexibilidade extra do lado das marcas e das empresas. É, igualmente, uma verdade dogmática a de que não conseguimos prever, especialmente neste momento, quais as próximas tendências vencedoras na web 4.0.

O High Creative Studio bebe o novo Pousio

A Herdade do Monte da Ribeira tem um novo vinho, o Pousio Antão Vaz e Alvarinho, e escolheu o High Creative Studio para desenvolver o branding, incluindo o rótulo.

High Creative Studio assina rebranding da Jota Barbosa

A marca portuguesa de mobiliário de luxo e design de interiores Jota Barbosa acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade.